A Empresa Empório do Artesanato trabalha com vendas em atacado e varejo, distribuindo os produtos para todo o país.

Política de troca de devoluções: Oferecemos garantia com relação a qualquer defeito de fabricação, por período de 3 meses, ou danos causados durante o transporte, que devem ser sinalizados no momento da entrega.

A garantia não se aplica quando for constatado:
uso inadequado;
dano acidental;
armazenamento inadequado;
desgaste natural em decorrência do uso;
limpeza inadequada;
reparo não autorizado por nossa empresa.

 

Produto com defeito?

Quando se tratar de produtos artesanais fabricados em madeira de demolição, estes podem apresentar variações de tonalidade da madeira, pequenas fissuras, texturas irregulares, ranhuras e restos de tinta, aspectos visuais que são características bem particulares da madeira, agregando valor ao produto e decorando com aspecto natural de envelhecimento. Esta regra se aplica a qualquer produto de nossa loja.

– O prazo para troca por desacordo do pedido é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação nos comunique por nosso e-mail.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Não oferecemos a modalidade de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

– A peça não pode ter sido usada.

– Reservamos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

– Durante o processo de troca não será aceito o cancelamento do pedido.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do nosso e-mail.

LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal (inclusive produtos para áreas externas). Confira tudo, sempre no recebimento. Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento, listados no rodapé da loja.